CONHEÇA AGENDA VIRTUAL DA PARAÍBA

INFORMAÇÕES

VÍDEO INFORMATIVO ECO LAVAGEM

Este vídeo é de uma empresa que trabalha com Ecolavagem  pelo brasil afora.

ECO LAVAGEM

A ECO lavagem é uma lavagem ecológica de automóveis que recorre ao uso de novas tecnologias, permitindo poupar centenas de litros de água em cada lavagem. Os seus produtos são biodegradáveis e por isso não contaminam os nossos recursos hídricos.

A CAPP Ecolavagem Automotiva é uma Iniciativa da SEDES e a ONG CAPP,
 que se preocupa com o cliente e o meio ambiente.
A Ecolavagem ECONOMIZA de 350 a 400 litros de água, por isso ela é ecológica.
 Mais que uma responsabilidade social, um investimento para o FUTURO de todos.
Uma solução inteligente para a limpeza, conservação e restauração do seu veículo não se esquecendo do nosso Planeta, gerando assim um desenvolvimento sustentável.

Limpezas mais duradouras
Os produtos que utilizamos deixam uma fina película protectora impermeabilizante que protege a pintura do seu carro contra a chuva ácida, a poluição, a maresia, os mosquitos e os raios UV.
Conserva a pintura do seu carro
A ECO lavagem conserva a pintura do seu carro, evitando o aparecimento de riscos, ao contrário das lavagens tradicionais.

Poupa centenas de litros de água em cada ECO lavagemA ECO lavagem utiliza muito pouca água (10 l), ou mesmo nenhuma se assim o desejar, enquanto que as lavagens tradicionais gastam entre 200 e 560 litros.

BiodegradávelA ECO lavagem é feita com o uso de produtos biodegradáveis que não contaminam os nossos recursos hídricos.

REFERENCIAS DE VALORES

 VALÔR MÉDIO DA ECOLAVAGEM: R$ 30,00

PRATICAMENTE O MESMO VALÔR COBRADO PELAS LAVAGENS CONVENCIONAIS QUE AGRIDEM O MEIO AMBIENTE E GASTAM MUITA ÁGUA.

ECONOMIA DE ATÉ 99% DE ÁGUA.




REFERENCIA DE TEMPO PARA CADA LAVAGEM


LAVAGEM SIMPLES

Tempo - 30 minutos
Limpeza - Exterior ou Interior
Veículos - Ligeiros de Passageiros


LAVAGEM COMPLETA

Tempo - 45 minutos
Limpeza - Exterior e Interior
Veículos- Ligeiros de Passageiros



Apesar de o método  Ecolavagem Automotiva não utilizar água, a lavagem do carro não é a seco.

Em nenhum momento a sujeira é esfregada diretamente contra a lataria.

Os produtos utilizados são líquidos, usados na quantidade necessária para que a sujeira seja retirada sem que qualquer dano seja causado.

Para os que acham estranho o fato de se lavar um carro sem água, vai um dado interessante: a eficiência dos produtos utilizados para repelirem a sujeira da lataria é muito maior do que litros e litros de água que muitas vezes não removem a sujeira, simplesmente molham.

O enceramento é não-abrasivo, não prejudica a pintura, além de ser totalmente biodegradável.

Após o tratamento, a pintura do seu veículo obterá um brilho, e ainda ganhará uma película anti-aderente e hidro-repelente.


Entenda, passo a passo
O processo de lavagem sem utilização de água, tire suas dúvidas sobre a técnica de limpeza ecológica dos carros feita pela Ecolavagem Automotiva:

• Nada de água. Assim que um carro vai ser lavado pela Ecolavagem Automotiva, As Pessoas devidamente treinadas aplicam na superfície do veículo um produto que faz a remoção da sujeira, desagregando suas partículas;
• Para que esse trabalho seja completo, utiliza-se um pulverizador de pressão e, depois, um pano especial para dar um último reparo no processo de remoção das impurezas. O excesso de produto também é retirado com um pano e, a partir daí, já é possível dar um brilho na superfície aplicada;
• No caso da caixa de rodas, a Ecolavagem Automotiva utiliza uma escova especial para retirar o excesso de detritos e aplica um produto específico para roda, bem como um gel para os pneus;

Opcional de Ecolavagem Interna:
• Internamente, o veículo é aspirado e um pincel retira toda a poeira que possa existir nas reentrâncias da cabine. Vidros e toda a parte de plástico ou couro recebem fluidos e multiuso Ecolavagem Automotiva



Este é um vídeo de uma empresa postado no YouTube para demosntrar os produtos e os seus serviços.


http://www.greencars.com.br/